Prefeitura Municipal de Ipatinga - Educa Cidade

Previsão do tempo

Você sabia?
Imprimir Email

Obras

Comunidade elogia qualidade do serviço na estrada do Ipanemão

por SECOM/PMI

18/08/2017 16:21

ipanemão 3

MÁQUINAS atuam na melhoria da estrada principal do Ipanemão

A Secretaria de Obras de Ipatinga concluiu nesta semana o serviço de revitalização definido pela Prefeitura para a Estada Córrego dos Baiano, uma das artérias de tráfego na área rural do Ipanemão. Máquinas, caminhões e homens continuam trabalhando na região, agora atendendo a estrada principal que leva à localidade. A expectativa é de que esta nova etapa seja concluída na próxima semana. Após preparação do percurso, é aplicado o agregado siderúrgico compactado com argila, e o serviço vem sendo muito elogiado pelas pessoas beneficiadas.

O trabalho iniciado no último dia 3 atende solicitação da comunidade local e outros usuários da via. As condições de tráfego têm sido sensivelmente melhoradas. Há dois anos os veículos de transporte escolar estavam impedidos de circular pelo local, devido à precariedade da estrada. A situação da via também gerava insegurança entre os usuários de outros meios de transporte. 

SERVIÇO DE QUALIDADE

José Moura Sobrinho tem uma chácara no Ipanemão há mais de seis anos e se diz muito satisfeito com a obra. Segundo ele, o serviço ficou bem feito.

Geraldo Afonso é outro sitiante do Ipanemão. Há 30 anos circulando por ali, ele comenta que nunca houve um serviço com tanta qualidade no local, o que conta pontos para o atual governo.

“Acho que faltava boa vontade. Foi feito um trabalho de compactação muito bom. Os barrancos foram chanfrados e a comunidade foi devidamente atendida em suas reivindicações”, salienta.

A sitiante Vera Lúcia Araújo endossa a opinião. “A Administração está de parabéns por esta obra. A Estrada, que estava em péssimas condições de uso, foi toda refeita. A área rural de Ipatinga não recebia este olhar cuidadoso há muito tempo. Fomos atendidos da melhor forma possível”, comemora.

Outro morador do Ipanemão, Carlos César de Oliveira também elogiou a qualidade do serviço feito: “Podemos perceber aqui a seriedade com que a comunidade rural tem sido tratada. As vias estão mais largas e é um serviço que percebemos ter maior durabilidade, excelente”.

Ainda como parte do trabalho de revitalização das estradas rurais do município (que já aconteceu também nas estradas do Taúbas e Tribuna), a via principal de acesso ao Ipaneminha vem sendo igualmente atendida.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página
    • Portal F�cil
    • 2016 | Todos os direitos Reservados - Prefeitura Municipal de Ipatinga - CNPJ 19.876.424/0001-42 Avenida Maria Jorge Selim de Sales, 100 Centro - Telefone: (031) 3829-8000 CEP 35160-011 Ipatinga - Minas Gerais
    • Desenvolvido por Actcon.net